segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

.::PARABÉNS RIO DE JANEIRO::.

1º de Março Aniversário da Cidade do Rio de Janeiro


Adoro viver nesta cidade...
Quando eu cheguei aqui , falava mandioca , mexirica , guia...
E foi nesta cidade que descobri o aipim , a tangerina e o meio fio .
O Rio não é só um lugar lindo, é a cidade certa,  porque permite que a gente se descubra , permite a convivência feliz entre os "cariocas" que são gauchos , baianos, paraenses , paulistas... e por aí vai.
Descobri que sou privilegiada porque depois de 26 anos de Rio de Janeiro , me considero uma CARIOCA de coração!!!



5 comentários:

  1. A paulista mais carioca que eu conheço...mil bjs gatinha

    ResponderExcluir
  2. Mulheres mulheres mulheres , sempre a brigar por três kilos no subir a balança ,EEEEI !!!Passou esta barreira dos TrÊs kilos muito beeeem muito bem !!! Shooowww !!! Peraí se vc passou essa barreira quantas outras passou também , quantas outras também a de ser linda, a de ser simpatica , a der ser blogueira , a de ser estupenda, a de ter franjinha, a de ser assidua no teu sorriso , a de se superar e sair por cima de sua desconfiança , a saber que pode sempre mais basta querer , adespeito de não saber teu cheiro nem de teus perfumes sei que parangolas mui bien !!!

    ResponderExcluir
  3. ueeeee eu escrevi noutro topico , noutro dia como veio para aqui rs rs rs ... eu hein ???

    ResponderExcluir