segunda-feira, 10 de outubro de 2011

.::COM COELHO TAMBÉM SE APRENDE::.

Aprende que com toda minha inexperiência no ramo, fui parar no lugar certo, com as pessoas certas e por causa disso, hoje respeito e admiro a profissão.
Aprendi que podemos passar meses trabalhando um cliente e que uma palavra ou atitude pode destruir uma negociação em segundos.
É saber lidar com ansiedades, frustrações, altos e baixos...
Aprendi que meu gerente pode ser maneiro prá caramba, parceiro, engraçado e muuuuuito gente boa!
Aprendi que AFINIDADE existe sim ... Não é?  Junior, Delânia, Vânia , Déa.... Meus super queridos!
Aprendi que o Eronides é o mais figura de todos e que sabe dar o nó na gravata mais rápido do mundo - detalhe - sem que a gravata esteja em seu pescoço! E que o seu pai, o Eron, é o DJ do salão de vendas e que nos apresentou a melhor rádio de "som ambiente"  que já escutei - Love Live NY.
Ah... tem também a Patricia, que é a versão feminina do Forest Gump, sempre com uma estória "tragi-cômica" prá contar...  e os super-gentis e queridos Mauriney e Gilvan.... 
Prá finalizar , nunca poderia esquecer aqueles que soltam as "PÉROLAS" mais preciosas e que fazem a alegria da galera .... FIGURAÇAS !!!! Precisa dizer quem são ????!!!!!!!!
Enfim , aprendi que existem corretores BACANÉRRIMOS!
Meus queridos, isso não é um "Tchau" ... mas sim, um "Até mais".
Bom, vocês todos ESCRITURARAM em meu coração momentos muito bacanas, por isso, meus amigos, podem ter certeza que NÃO DOU, NÃO VENDO e NÃO ALUGO p/ ninguém !!!!
São só meus , prá sempre!!!
Super beijo à todos...

4 comentários:

  1. Obrigado pela parte que toca aos meus amigos e muito obrigado a parte que me toca !!!
    Você deixou a porta aberta e a campainha apertada. Marcou presença nessa casa e reservou a cadeira, que agora é cativa. Venha sempre que quiser, a casa é sua !!!
    Brittes.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A PORTA ABERTA E A CAMPAINHA APERTADA !!!! RSRSRSRSRSRS BJOOOOO MEU GERENTE QUERIDO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Comecei lendo e logo queria ver meu nome rsrsrsrs, afinal reconhecimento é tudo e você soube acariciar a cada um de nós com lembranças e palavras doces, muito obrigada! confesso que fiquei meia perplexa ontem, não esperava e assim fiquei sem palavras (o que não é muito comum em mim), o momento tabém não era dos melhores, naquele instante minha mãezona passava por uma cirurgia e eu preocupadíssima!! (mamãe está ótima e já está em casa). Não sei o acordo que você fez com a Coelho mas gostaria muito de ter você como uma parceira, admiro sua maneira, simpatia, postura e educação, se isso for possível me avise podemos combinar. Que Deus esteja providenciando o melhor pra você, sucesso, sorte e fé, foi muito bom o pouco, mas preciosos e engraçados momentos que passamos juntas.
    BEIJO NO SEU CORAÇÂO,
    Paty.

    ResponderExcluir
  4. Patyyyyyyyyyyyy, lindas palavras !!!! Amei minha querida... e quem sabe a gente não se encontra de novo ???? Vou ficar sempre em contato com vcs!!! Adorei viu?!!!! Super beijo !!!!

    ResponderExcluir